COPRA OLEO DE COCO 500ML

O ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM é um produto 100% natural, não é hidrogenado nem desodorizado, não tem qualquer produto quimico a ele adicionado.
Disponibilidade: Fora de estoque
Fabricante: COPRA
R$ 47,80

O Óleo de Coco Extra Virgem e o ÓLEO DE COCO VIRGEM COPRA são estáveis sob altas temperaturas e não formam as gorduras trans, por esse motivo podem ser utilizado no cozimento, refogados e frituras dos alimentos, substituindo assim o óleo de soja, canola, girassol e o azeite de oliva, entre outros que se transformam em gordura trans quando aquecidos, além de não deixar sabor residual nas preparações.

“Recentes pesquisas comprovam a atividade antiinflamatória do óleo de coco extra virgem devido à sua capacidade de elevar os níveis da interleucina 10, um poderoso agente antiinflamatório. Além disso, reduz o risco de câncer, regulariza o ritmo intestinal, ajuda a controlar o diabetes, melhora a digestão e absorção de nutrientes, aumenta o metabolismo e antibacteriano e antifúngico, ajuda na perda de peso pela “queima” de gorduras, ajuda a prevenir a osteoporose, aumenta os níveis de energia, mantém a saúde da pele e maciez, pela sua ação antioxidante, reduz  processos de envelhecimento”. Dr. Marcio Bontempo.

O Óleo de Coco Extra Virgem COPRA é estável sob altas temperaturas e não forma as gorduras trans, por esse motivo pode ser utilizado no cozimento, refogados e frituras dos alimentos, substituindo assim o óleo de soja, canola, girassol e o azeite de oliva, que se transformam em gordura trans quando aquecidos, além de não deixar sabor residual nas preparações.  

Assim sofre os efeitos da temperatura e abaixo dos 25 graus passa a se solidificar e acima fica líquido naturalmente. O estado físico não altera as suas propriedades medicinais e pode ser ingerido da forma que melhor se adaptar.

Conforme orientações de especialistas, deve ser ingerido 3 a 4 colheres de sopa ao dia que,  pode ser ingerida in natura, sobre uma fatia de broa ou pão substituindo doces e manteiga, adicionado ao prato de comida já preparado, tambem no preparo de alimentos doces e salgados, pode ser adicionado ao suco ou vitamina e usado como creme para a pele ou hidratante para o cabelo. Outra opção é colocar uma colher de sopa do ÓLEO EXTRA VIRGEM em meio copo de água morna e ingerir. O sabor é da água de coco ingerida nas praias brasileiras.

Pode ser usado ainda como creme para a pele ou nos cabelos pois hidrata e amacia. Importante salientar que a orientação dos especialistas é de que seja consumido o equivalente a tres colheres de sopa ao dia.